Nossa história

iBrooklin: quem somos e para onde vamos?

Quando criamos o iBrooklin em 2019, buscávamos criar um guia sobre os locais do bairro para consumir produtos e serviços.

O Brooklin, mas mais precisamente o Brooklin Novo, sempre foi um bairro com uma grande parte de seus moradores de pessoas que nasceram em outras cidades ou estados. E, de certa maneira, sempre foi um bairro pouco explorado pela mídia. Era muito difícil encontrar na internet indicações de bons lugares para comer um hambúrguer, por exemplo.

Nessa busca por criar um guia que fosse verdadeiro, sempre consumimos produtos e serviços do bairro antes de fazer qualquer texto ou publicação – e raramente nos identificávamos. Pois nossa idéia era passar para nossos leitores a experiência real que aquele lugar nos proporcionava e, da mesma forma, criar ao proprietário da casa um feedback interessante para que ele melhorasse seus produtos ou serviços.

O primeiro logo
O logo de 2020 até 2021

Os espaços pet-friendly vão ganhar mais destaque

Nessa pandemia não ficamos obcecados somente com limpeza, mas também em ter alguma companhia.

E nisso o Malbec entrou em nossas vidas. Por isso, ir a bares e restaurantes pet-friendly se tornou um requisito importante para nós – já que ele vai conosco quase sempre.

O Brooklin/Brooklin Novo é um dos bairros com mais cães per capita de São Paulo, por isso cada vez mais o conceito “pet-friendly” tem se espalhado pelo bairro. E nessa nova fase de reabertura dos negócios na cidade, iremos destacar pra você que também tem um melhor amigo de 4 patas os lugares pet-friendly do bairro.