Aroma de Alecrim: uma experiência sensorial - iBrooklin
Um site com dicas e sugestões de bares, restaurantes e serviços no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, um bairro que nos últimos anos vem sendo tomado por estrangeiros e pessoas de outros estados do Brasil.
Brooklin novo, São Paulo, Brooklin, dicas, bares no Brooklin, restaurantes no Brooklin, o que fazer no Brooklin novo
19410
post-template-default,single,single-post,postid-19410,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.6,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

Aroma de Alecrim: uma experiência sensorial

End: Rua Califórnia, 713

Instagram: @bistro.aromadealecrim

O Aroma de Alecrim inaugurou no último dia 10 com a proposta de oferecer ao bairro muito mais que comida gostosa e de qualidade, mas uma experiência sensorial completa. Ficamos muito curiosos em conhecer e experimentar e abaixo você poderá ler o que achamos.

Em primeiro lugar, é muito interessante conhecer um lugar novo onde as pessoas são ávidas por opiniões. Da proprietária, passando pelos atendentes e até mesmo pelo Chef Lucas, todos quiseram saber nossa opinião sobre proporção dos pratos, qualidade da comida, enfim, todo tipo de informação que pudesse ajudá-los a melhorar ainda mais a qualidade do atendimento. É muito bom estar em um lugar aberto a essa troca.

O cardápio deles é muito interessante, e foi elaborado para funcionar desde o café da manhã, passando pelas refeições “tradicionais” (almoço e jantar) e até mesmo no café da tarde. Algo muito legal: o cardápio mostra, através de legendas, se o prato possui Gluten, se é indicado a Vegetarianos, Veganos, e Sem Lactose. Algo muito interessante que ajuda as pessoas a entenderem melhor a composição de cada prato.

Eles possuem também um menu executivo que muda diariamente. Achei interessante que o menu executivo não perde em nada para os pratos oferecidos no cardápio, desde os ingredientes até sua composição.

Os pratos que pedimos foram: um Filé Mignon ao molho de vinho tinto e Aligot, que continha uma porção ideal tanto na carne quanto na quantia de aligot. O mais interessante foi a composição formato pelo sangue da carne com o vinho tinto; e um Salmão com legumes grelhados, que estava no ponto perfeito. O único comentário sobre o salmão é que ficamos com a sensação de que a quantia de salmão seria pequena para um homem comer, por exemplo. Mas foi somente uma impressão.

Em geral, os pratos estavam perfeitos! Realmente uma experiência que agradou, senão todos os sentidos, ao menos os principais. O sabor dos pratos realmente merecem destaque, pois estavam incríveis.

O ambiente da casa é bem interessante. A decoração traz uma sensação de bem estar e aconchego. Realmente, conhecer essa casa vale muito a pena.

No Comments

Post A Comment

iBrooklinSP

FREE
VIEW