Bronx Comes e Bebes: clima de boteco raiz - iBrooklin
Um site com dicas e sugestões de bares, restaurantes e serviços no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, um bairro que nos últimos anos vem sendo tomado por estrangeiros e pessoas de outros estados do Brasil.
Brooklin novo, São Paulo, Brooklin, dicas, bares no Brooklin, restaurantes no Brooklin, o que fazer no Brooklin novo
19326
post-template-default,single,single-post,postid-19326,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.6,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

Bronx Comes e Bebes: clima de boteco raiz

Instagram: @bronxcomesebebes

Grande parte dos bares do bairro tem um clima sofisticado, uma proposta diferenciada, muito distante do tão amado e adorado boteco. E por boteco, estou falando daquele lugar onde a simplicidade e o clima de que todas as tribos são bem vindas é o carro chefe. Esse é o caso do Bronx Comes e Bebes.

Calma. Antes de criar conceitos na sua cabeça, permita-me explicar: A proposta do Bronx é bem simples, e consiste em espetinhos na brasa e bons drinks. Simples e aberto a todos os públicos. E quando você chega, você percebe automaticamente que todas as tribos estão lá, tomando sua cerveja e compartilhando de boas risadas.

O cardápio apresenta as opções básicas de um bom espetinho (carne, frango, costela, linguiça, salsichão), além de opções mais gourmet (como o espetinho de medalhão ou o filé mignon) e inclusive opções vegetarianas. Se você não quiser espetinhos, fique tranquilo pois a casa possui uma série de apertivos. Confesso que a batata frita deles estava tão deliciosa, sequinha por fora e macia por dentro, que fiquei pensando muito em pedir uma segunda porção.

Quanto aos espetinhos, tenha paciência. O bar estava realmente muito cheio, e estava sendo difícil manter os pedidos em ordem, então houve sim um certo tempo de espera. Mas a espera é válida. Todos os espetos que pedimos estavam muito bem cozidos, e era possível observar sua maciez ao morder. A mostarda que acompanhou o salsichão estava bem saborosa também, mas não sabemos dizer se é feita pela casa ou não.

Conversando com algumas pessoas, descobrimos que o Bronx costuma ficar sempre cheio, principalmente em dias de jogos de futebol.

Nós tomamos cerveja (eles possuem Original, Itaipava Premium e Heineken de garrafa 600ml), mas vimos muitas pessoas tomando Drinks (como Aperol, Gin e Caipirinha).

O único ponto contra da casa os refletores da parte interna. A luz de Led aquece de uma maneira absurda em algumas mesas, dando a sensação de que estamos debaixo de um sol de 40 graus.

O Bronx é um bar super descolado, no melhor estilo boteco raiz, mas agradará também aquele seu amigo gourmetizador. É uma excelente opção pra ir com uma galera num domingo a tarde.

Nossa Dica: Se você for pedir os espetinhos, peça de antemão a quantidade que for comer. Geralmente o bar fica cheio e existe um “delay” considerável entre o pedido e a entrega do pedido.

No Comments

Post A Comment

iBrooklinSP

FREE
VIEW