Officina: Abrace o verde e esqueça o tempo - iBrooklin
Um site com dicas e sugestões de bares, restaurantes e serviços no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, um bairro que nos últimos anos vem sendo tomado por estrangeiros e pessoas de outros estados do Brasil.
Brooklin novo, São Paulo, Brooklin, dicas, bares no Brooklin, restaurantes no Brooklin, o que fazer no Brooklin novo
19273
post-template-default,single,single-post,postid-19273,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.6,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

Officina: Abrace o verde e esqueça o tempo

Instagram: officina.market

O ambiente e a construção do officina certamente farão você ter uma experiência diferente, permitindo que você aprecie os sabores e aromas.

Se você pretende ir tomar café da manhã em um sábado, por exemplo, encontrará grupos de famílias e amigos confraternizando e compartilhando as delícias produzidas na casa. O café coado, sem dúvida alguma, é a marca da casa e pedida obrigatória. Se você é fã dos cafés da Nespresso, a casa tem duas grandes máquinas da marca, permitindo que você saboreie (por exemplo) de um fantástico latte em copo grande – confesso que a apresentação foi tão bonita que acabei tomando 2.

No dia que fomos na casa o serviço estava um pouco confuso, devido a enorme quantidade de pessoas e crianças que circulavam no ambiente. Nossos pedidos vieram errados por duas oportunidades. Apesar de um pouco frustrante, quando o pedido correto chegou, pudemos saborear a plenitude e a maciez da baguete da casa com requeijão (de verdade, fazia muito tempo não comia um pão tão macio e saboroso).

Uma dica boa pra quem vai compartilhar o café da manhã: apesar de não constar no cardápio, já ouvimos relatos de várias pessoas de que existe uma versão para 2 pessoas do “Café da Manhã completo” (que vem, entre outras coisas, com opções de frios, iogurte, pães, dentre outros). É uma excelente pedida para quem não pretende almoçar tão cedo – ou pra quem gosta de tomar um café reforçado. A partir das 11 horas da manhã, a casa começa a servir saladas e pratos quentes.

Pela proximidade com a Berrini, durante a semana a casa é Point certo de quem trabalha na região na hora do almoço. Então, se pretende almoçar lá, é importante chegar cedo.

A variedade de rótulos de vinho e cerveja no mini market da casa também é impressionante. Pra quem gosta de temperos e outros produtos gourmet, certamente deveria olhar com atenção as opções de produtos oferecidos pela casa antes de ir ao caixa.

A casa possui uma grande variedade de drinks e uma bela torneira com marcas conhecidas de cervejas premium, fazendo com que a casa funcione nas 3 principais refeições de um dia (café da manhã, almoço e jantar).

De fato os arredores da casa, muito arborizados, ajudam a gente a esquecer um pouco de que estamos em São Paulo. Se isso te causar aflição, levante a cabeça e olhe no horizonte e ainda assim você conseguirá ver alguns dos altos prédios da Berrini. Mas vale a pena visitar esse surpreendente espaço. A casa é pet-friendly.

Nossa dica: o café da manhã completo é uma excelente pedida pra você tomar aquele café da manhã de novela.

.

No Comments

Post A Comment

iBrooklinSP

FREE
VIEW