Testando deliveries: Original Burger Brooklin - iBrooklin
Um site com dicas e sugestões de bares, restaurantes e serviços no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, um bairro que nos últimos anos vem sendo tomado por estrangeiros e pessoas de outros estados do Brasil.
Brooklin novo, São Paulo, Brooklin, dicas, bares no Brooklin, restaurantes no Brooklin, o que fazer no Brooklin novo
19400
post-template-default,single,single-post,postid-19400,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.6,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

Testando deliveries: Original Burger Brooklin

Se você não conhece o Original Burger, você provavelmente não andou pela Avenida Padre Antônio nos últimos 10 anos (pelo menos). O Original Burger é um clássico do bairro, e sofreu algumas reformas recentemente por conta da concorrência do Soul Botequim (que abriu sua própria hamburgueria, ao lado da sua tradicional sede).

Devo confessar: gosto do hamburgers deles, apesar de não achar que seja o melhor do bairro (pra mim, o hamburger do The Old Cut e do Saint Patrick ainda são os melhores), ele é um burger muito honesto.

O mais interessante é o respeito com um ingrediente que sempre é maltratado: o queijo cheddar. O Cheddar é um queijo americano que normalmente é usado em lâminas e, em seu uso correto, não vira um creme como é costume de se ver no mercado. Se você observar nossas fotos, verá que a lâmina de cheddar permanece coerente com seu uso no mercado americano. A porção grande de batatas é absurdamente grande, tanto que nem coube direito na embalagem deles. E o mais importante: a batata chegou quentinha, apesar de achar que estava excessivamente crocante (podia ter sido tirada alguns segundos antes da fritadeira, mas nada que tire o mérito dessa excelente porção).

Outro ponto muito bom foi a rapidez do pedido. Entre pedido e entrega, não houve mais do que 30 minutos de espera, e o lanche chegou quentinho!

Novamente: não achamos o Original o melhor burger do bairro. Ele ainda está um pouco longe dos outros que comemos, como o The Old Cut ou o Saint Patrick. Mas sem dúvida alguma ele salva vidas. A carne é bem feita e chegou no ponto correto, o pão é macio, e o uso dos ingredientes é excelente. Vale muito a pena pedir naqueles dias que você está com pressa e com fome de hamburger!

PS: menção honrosa a embalagem com catchup, mostarda e guardanapos. Um cuidado que nem todo mundo repara mas faz a diferença.

No Comments

Post A Comment

iBrooklinSP

FREE
VIEW